Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

8 de Agosto - Dia da Família Contec 2015

fazendaUm dia memorável. Ambiente de famílias unidas e talentosas.

Um dia especial para a Família Contec . Nesse dia, alunos e família Contec das unidades Vila Velha e Serra, comemoram o Dia dos Pais e o Dia dos Estudantes. Um momento de confraternização, mas também de gincana, brincadeiras, esportes e, ainda, uma atividade social com a arrecadação de alimentos para instituições de caridade.

Participe com sua família deste inesquecível encontro!

Dia da Família 2014

Promover a integração entre alunos, pais e professores, além do estímulo à prática esportiva, ao compromisso social, à competição saudável, dentre outras atividades pedagógicas foi um dos objetivos do tradicional Dia da Família Contec, evento realizado em homenagem aos pais, estudantes e família, no sábado 08, na Fazenda Camping. Com uma programação integral, o encontro reuniu cerca de 850 pais e alunos da educação infantil e básica das unidades do Contec Vila Velha e Laranjeiras. Foi um dia memorável e festivo proporcionando aos pais um momento único, onde cada família pode participar e acompanhar o processo de aprendizado aluno (a) - professor (a), através do esporte, da música, da leitura, da escrita e da arte.

DSC00102-(Medium)    DSC00305-(Medium)

Confira todas as fotos de 2014!

Parabéns a todas as equipes: Azul, Verde, Amarelo e Laranja, que fizeram da gincana um verdadeiro show.

Em uma disputa, como acontece com as escolas de samba, tivemos um vencedor, a equipe Laranja, representada pelos alunos da Unidade Contec de Laranjeiras.Com seus artistas, atletas e participantes obtiveram a melhor pontuação nos critérios estabelecidos. Contudo, destacamos a qualidade nas apresentações de todas as equipes.

A emoção tocou a todos os presentes, pois, a dedicação, a seriedade na competição, a organização, o respeito e o trabalho de equipe saltou aos olhos.

Nossos alunos encheram de orgulho a equipe Contec e pais presentes.

Acreditamos ter cumprido nossa missão mais uma vez. Vários aspectos importantes foram desenvolvidos para a formação de um cidadão integral: habilidades e competências artísticas e corporais... Destacamos o relacionamento em harmonia e o espírito de caridade demonstrado na arrecadação de mais de cinco toneladas de alimentos, que irão beneficiar entidades carentes do nosso estado.

Todas as equipes foram vencedoras na visão da equipe Contec. A vitória foi da educação com amor.
Dia da Família Contec - Já estamos ansiosos para vivermos estes gratificantes momentos em 2014

Parabéns Família Contec!

Visualize todas as fotos de 2013 aqui!