CONTECNOLÓGICA 2016, MOSTRA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

contecnologica post

Ciência e tecnologia na prática são o foco do evento Contecnológica 2016, projeto desenvolvido há 7 anos pelo Colégio Contec. Em sua 8ª edição, a Contecnológica traz o tema: “Menos de mim, mais de nós... Por um planeta melhor”. A mostra de Tecnologia e Ciência permite aos alunos do ensino infantil, fundamental e médio a aplicação na prática dos conteúdos trabalhados nas aulas de biologia, física, química e matemática. A Contecnológica é um projeto institucional que visa ampliar o conhecimento acumulado em forma de exposição e apresentação em público. O encontro acontece no dia 24/09 na unidade Vila Velha e 08/10 em Serra.

Material de apoio gráfico para os alunos (banner padrão e slide padrão) estão disponíveis abaixo.

Banner Contecnológica (1,10 x 1,10)

Slide Contecnológica

Preço promocional para impressão dos banners (gráficas parceiras do Contec).

Ao se dirigir à gráfica, os alunos devem se apresentar com a carteirinha de estudante ou uniforme Contec.

Unidade Vila Velha

Valor unitário – RS 45,00

Gráfica: Copyshow

EndereçoR. Antônio Ataíde, 684 - Centro de Vila Velha, Vila Velha - ES, 29100-450 (rua lateral à farmácia Pacheco).

Telefone(27) 3319-8585

Unidade Laranjeiras - Serra

Valor unitário – R$ 45,00

Gráfica: Art Sol Comunicação Visual

Av. Região Sudeste, 1533, Barcelona – Serra ES.

Tel: 27 3341-0507