EDUCAÇÃO BÁSICA

portfolio-contecfacebook-curtavideos-contec

Notícias Cursos Técnicos

Entrevista no Fala Espírito Santo - Contec Kids

#Bastidores - Hoje o Coégio Contec/Contec Kids participou de entrevista no Fala Espírito Santo - TV Vitória (Record). As entrevistadas pela apresentadora do programa Juliana Lyra foram: Andressa Soares (Coordenadora Pedagógica do Contec Kids/ Vila Velha) e Catarine Nico (mãe da nossa aluna Maria Vitória). Durante a entrevista, ambas defenderam a importância da comunicação/relacionamento entre escola e família, além de colocar o diálogo como ferramenta essencial na resolução de ruidos comunicacionais e conflitos. Parabéns! Aguardem a matéria!#CONTECKIDS #TVVITÓRIAcontec entrevista

Confira mais fotos, clique aqui.

Festa Junina Contec Kids - "bão de mais"

Hoje (24), em que se comemora o feriado junino no nordeste, a turminha do Contec Kids animou a tarde com brincadeiras e comidas típicas. O evento contou com a equipe pedagógica e professores. Foi"bão" de mais!

Confira mais fotos, clique aqui.

Festa de Encerramento - Contec Kids

festa-encerramento-2015Os alunos do Contec Kids - Unidade Vila Velha, deram um show de emoção na festa de encerramento 2015. No ano em que a famosa obra de Monteiro Lobato (O Sítio do Picapau Amarelo) foi referência no projeto pedagógico do Kids, na festa, não poderia faltar Emilia, Dona Benta, Narizinho, Pedrinho, Rabicó e Visconde de Sabugosa que nos fez relembrar a doçura de ser criança.

Casamento de Emilia e Rabicó

casamento-emilia-rabico

Na tarde de ontem, no Contec Kids, aconteceu uma linda celebração: o casamento de Emilia e Rabicó, famosos personagens do Sítio do Picapau Amarelo (Monteiro Lobato). A cerimônia foi conduzida por Visconde de Sabugosa e é claro, na companhia dos padrinhos, Narizinho e Pedrinho. Os convidados, a turminha do Contec Kids ficou encantada com o evento. A festa continuou com muita comida, bebida, doces e muita diversão.

Desfile à Fantasia agita a Semana da Criança no Contec Kids

festa-fantasiaSexta-feira 09/10 a Conteclânida, mini cidade que estimula a cidadania do Contec Kids, foi palco para um lindo desfile à fantasia. Heróis, príncipes e princesas encantaram o lugar com a energia e sorrisos de sempre.

Semana da Criança Contec Kids na Oficina de Festas

oficina-de-festaA semana da criança no Contec Kids, Unidade Vila Velha, está cheia de surpresas e emoções! Hoje (08/10), foi mais um dia de muita diversão para a galerinha: música, dança, brinquedos, guloseimas, além do carinho e cuidado das tias contagiaram a tarde do Kids. O evento foi realizado na Oficina de Festas. Foram momentos de muita alegria!

Dia dos Animais no Contec Kids

dia-dos-animaisNo dia 04 de outubro, é comemorado o Dia dos Animais e para homenagear a data, a turminha do Contec Kids trouxe o seu animal de estimação até à escola. Os alunos apresentaram os seus bichinhos aos coleguinhas e desfilaram no tapete vermelho. Foi um início de tarde de emoção, carinho e respeito aos animais. Parabéns! O Contec Kids tem muito orgulho desta galerinha!

Palavração Contec Kids - Mostra de Comunicação e Artes

palavracao-outubro O Contec Kids apresenta a exposição do projeto Palavração, Mostra de Comunicação e Arte realizada pelos alunos do infantil e fundamental I. A exposição acontece de 05/10 a 09/10, no pátio do Contec Kids. Vale a pena conferir os belíssimos trabalhos produzidos! Parabéns turminha!