Pular links

Feira do empreendedor e Contecnológica Contec

Nossa feira do Empreendedor e a Contecnológica aconteceu no dia 18/11 e foi um sucesso .
Nossos alunos , do infantil ao ensino médio , tiveram um agradável e organizado espaço para apresentarem seus projetos de ciências e inteligência emocional ( Contecnológica ) e/ou vender seus produtos desenvolvidos na disciplina de empreendedorismo . A grande presença dos pais e convidados prestigiando e comprando delícias produzidas pelos alunos propiciou mais um momento de aprendizado , convivência e alegria marcante para a história do colégio Contec.

Também foi apresentado o projeto de empreendedorismo digital do ensino médio – Re Paper , vencedor da fase regional na Olimpíadas de empreendedorismo ( concorrendo com grandes colégios do ES e MG ) . Iremos concorrer em nível nacional , no dia 03/12 , em São Paulo . Parabéns aos nossos alunos empreendedores e cientistas , e à toda equipe Contec!

Abaixo fotos dos alunos apresentando o projeto de empreendedorismo digital do ensino médio – Re Paper.